Doença misteriosa em comissários de voo faz ligação com radiação de Fukushima

Centenas de profissionais que trabalham em aeronaves da Alaska Airlines têm reclamado de reações alérgicas na pele e queda de cabelo. É… parece que a radiação de Fukushima começa a ter seus efeitos mais exacerbados até o momento sobre a população humana planetária.

As pessoas afligidas pela misteriosa doença dizem que a pele começou a coçar, feridas surgiram e o cabelo começou a cair. O pior é que estão botando a culpa nos novos uniformes distribuídos às tripulações das aeronaves.

Durante o ano passado sintomas parecidos foram reportados na fauna marinha e ursos polares ao noroeste dos EUA – e eles não estavam usando roupas novas.

Em abril, o AlaskaPublic.org reportou que um número alarmante de ursos polares vivendo na região de Beaufort Sea, ao norte do Alaska, estavam desenvolvendo lesões de pele e queda de pêlos. Ainda antes desses sintomas aparecerem nos ursos, as focas e morsas da região já apresentavam os mesmos sintomas.

Depois dessas descobertas, alguns cientistas e biólogos tentam de qualquer maneira evitar dizer que o desastre nuclear pode ser a causa da doença. Já disseram ser virus, bactérias e outras as potenciais causas, mas todas as hipóteses falharam em ser provadas, deixando um grande elefante branco dentro da sala que evita ser discutido: o desastre nuclear de Fukushima.

Os sintomas entre a fauna do Alaska e a tripulação da Alaska Airlines podem muito bem se relacionar com a mesma causa nuclear. Daí, qual a chance de que a mídia corrente ou qualquer sindicato/associação do setor aéreo irá questionar Fukushima como a causa? O público tem sido deixado no escuro acerca da real severidade da radiação que ainda vaza no Japão, sendo constantemente diagnosticada como muito pior do que qualquer história oficial tem dito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: