MSNBC inova a mídia, levando a sério a Verdade

Mais uma vez, a MSNBC sai na frente e inova, botando o dedo na ferida e tratando a sério os assuntos “proibidos” tachados e ridicularizados hoje como “teorias da conspiração”. Aliás, este é um meme que só tem crescido ultimamente e uma progressiva massa de pessoas parece estar realmente se despertanto para a verdadeira realidade do nosso mundo, que mais parece – temos que admitir – ficção científica.

Na matéria do link  o apresentador nos diz que “Obama está oficialmente em total negação para o fato de que a Terra tem sido visitada por extraterrestres” e segue: “qualquer pessoa que possui acesso à internet pode dizer que há um grande número de avistamentos de OVNIs há muitos anos”.

Pelo restante da matéria o âncora explica que já houveram 2/duas petições para que a Casa Branca reconhecesse a realidade extraterrestre, totalizando mais de 20.000/vinte.mil assinaturas. Mesmo assim, a negação se sobrepõe à vontade da população. O porta voz da Casa Branca, Phil Larson, diz que estão procurando por vida fora da Terra mais ainda não há evidências de que outra civilização tenha contactado qualquer membro de nosso planeta. Diz ainda Larson que “alguns cientistas acreditam haver vida em algum planeta distante mas é muito improvável que um dia façamos contato por causa das grandes distâncias envolvidas”.

Sério? Esse é um dos argumentos mais ridículos que existem contra um possível contato. Há pouco mais de 500/quinhentos anos atrás, os “experts” também coachavam ser “impossível” atravessar os oceanos. Mais impensável ainda para o povo europeu da época era imaginar um outro continente (as Américas) além mar. E, por mais que esse continente fosse inalcançável, para a surpresa dos europeus, lá existiam seres humanos (!). Claro que os índios eram um pouco diferentes em aspecto em relação ao povo europeu. Mas eram, inegavelmente humanos. Assim é a realidade do cosmos. A Terra, um continente isolado e nós, meus amigos, somos os aborígenes, os atrasados, os “sem alma” – que era assim que os índios eram tratados pela muitíssima ética igreja católica.

Mas é neste ponto em aí que a matéria fica interessante, porque o apresentador começa a agir com ironia diante da resposta oficial – uma sádica reviravolta na tática usada a muitos anos pela mídia corrente: tratar o assunto OVNI com desdém e ironia.

– Quem estuda o assunto OVNI sabe que a revelação da existência de outras civilizações mais avançadas que a nossa posa como uma ameaça para o status quo, forçando um ponto final no domínio da Terra pelas grandes corporações energéticas (leia-se petrolíferas, as quais também detém o controle sobre as indústricas farmacêuticas e instituições financeiras) –

Diz o âncora: “o Paradigm Research Group, responsável por uma das petições alega que a resposta [da Casa Branca] vem de um empregado de baixa categoria e que a resposta é inaceitável”. E agora, a melhor parte: “Particularmente inaceitável quando a evidência está logo abaixo do nariz da Casa Branca! Ou melhor, acima da cabeça da Casa Branca” e segue um video mostrando claramente os OVNIs sobrevoando a Casa Branca e mais outro video relatando outro caso antigo. “Se você, Phil Larson, diz não possuir evidências, é porque você não tem YouTube”. Ah! Essa foi demais.

Agora, a mais nova matéria da MSNBC faz um resumo de outra facinante história que está explodindo na internet: a de que Barack Obama fez parte de um programa secreto da CIA de viagens para Marte através de teletransporte. Nada menos do que 3/três oficiais governamentais estão separadamente revelando partes da mesma história.

Era o Projeto Pegasus, criado na década de 70 pela DARPA, agência americana de segurança nacional, que através das tecnologias desenvolvidas por Tesla há alguns 100/cem anos atrás explorou as viagens no tempo e o teletransporte.

– Tesla morreu sem ser reconhecido por muitas de suas invenções e foi levado à falência por uma grande companhia elétrica que também era responsável pela colocação de cabos elétricos, retirou todo o investimento quando Tesla descobriu uma maneira transportar eletricidade sem necessitar de fios; adivinhem só? suprimida até hoje –

A MSNBC segue a linha do sarcasmo para os incrédulos em negação e fecha a matéria assim: “E você pensava que toda a história sobre a certidão de nascimento fosse muito extremismo? ACORDEM OVELHAS [ou como chamamos em portuguêm, o gado, as pessoas que agem como mero rebanho na sociedade], isto é algo muito louco e verdadeiro”.

Parece mesmo que a verdade está vindo à tona e o jogo está virando à favor das pessoas, do 99%. Não é à toa que estão querendo censurar a internet.

Fora SOPA!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: