Vida extraterrestre é quase consenso entre americanos

Uma pesquisa feita em 2002 pela empresa Roper, mostra que, pelo menos os americanos, estão psicologicamente preparados para o reconhecimento por parte das autoridades de que a humanidade está em contato com outras civilizações inteligentes extra planetárias.

Eles descobriram que quase a metade dos americanos adultos (48%) acreditam que formas inteligentes de vida de outros planetas ou dimensões estão atualmente visitando a Terra. Enquanto isso, dois terços ou 67% dos adultos nos EUA acreditam na existência de vida inteligente em algum outro lugar do universo.

A pesquisa descobriu que 72% dos americanos dizem que o governo não diz a verdade sobre tudo o que sabe sobre naves espaciais e OVNIs. E 14% dizem já ter tido um encontro com uma espaçonave ou OVNI, sendo que 2% dizem ter se encontrado com seres extraterrestres de outros planetas ou dimensões.

Sobre as abduções por seres extraterrestres, daqueles que acreditam no fato, 33% dizem já ter tido a experiência ou conhecem alguem que a tenha tido.

Aí está a prova de que uma mudança no paradigma atual de entendimento sobre a nossa realidade está sim em andamento. Só para uma questão de comparação, as eleições presidenciais americanas em 2008 se tornaram históricas pois havia 40 anos que um candidato, Obama no caso, não vencia por tão larga margem. Enquanto Obama venceu as eleições com 61,6% dos votos, 67% dos americanos acreditam na existência de vida inteligente em outros planetas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: