Destaques do novo relatório Web Bot Project de dezembro de 2011

É, pessoal. A coisa parece que vai começar a pegar fogo. Pra quem ainda não sentiu o cheiro de fumaça, o gélido toque da água batendo na bunda vai pegar muita gente (o gado) de surpresa.

Eles começam assim:

“O Grande Show está aqui – Contrariando a opinião consensual, nossos dados nos dizem que o GRANDE Espetacular 2012 começa em março, e não em dezembro [21 de dezembro de 2012 te lembra algo?]. Isso vai necessariamente pegar muita gente de calças curtas…é o que o universo aparenta manifestar.”

Outra coisa interessante é que as ‘tensões crescentes’ parecem não mais existir nos dados. Nós acabamos de passar pela última ‘marola’ do gráfico e algo definitivamente já mudou para sempre a maneira de como vivemos o mundo.

Em relação aos ‘Mercados’, parece mesmo que o sistema financeiro mundial vai se quebrar e se esfacelar, levando consigo grande parte das intituições. Mas parece que um novo sistema irá se reconstruir em até 20 anos, tendo a França, a Irlanda e a Grécia como novos polos culturais nessa nova Renascença.

Os subconjuntos anteriores sob título de [diáspora] parecem agora mais precisos e indicam que haverá muitas pessoas fugindo do acidente nuclear em Fukushima, Japão. As mutações e mortes relacionadas ao acidente devem depontar como efeitos colaterais do ocorrido em breve, sendo ordenadas evacuações compulsórias pelas autoridades locais nos próximos meses. Os problemas que surgirão da confirmação da contaminação de pessoas e alimentos impulsionarão novas invenções e técnicas nessa nova renascença que ocorrerá “meses depois do [colapso geral] da [coporatocracia global]”. Segue: “a [onda de resposta de inovações anti radiação] é descrita na linguagem apontando em direção a uma [interligação (coletivos auto organizados) de inovadores] que irão [inventar com sucesso] não apenas [novas medidas/produtos anti radiação], mas também novos [métodos] para [trocas (de mercadoria/informação) humano-humano]”.

Nos EUA, [hiperinflação], [escândalos],  [manifestações da fome], [transformações], [fratura (do corpo social)], [degradação] do [império americano], [implosão] do [coluio Reserva Federal] – o Federal Reserve Bank, impresa privada responsável pela criação de dinheiro nos EUA. Esses são os termos que têm se manifestado no léxico. Os coletivos auto organizados (CAOs, – coincidência?) serão responsáveis por novas espécies de contratos sociais entre as pessoas, quando tudo irá parecer estar perdido. Antes, porém, muitas pessoas serão presas e uma nova Guerra será jogada garganta abaixo do mundo, numa esperaça de distrair a população. Mas a verdadeira guerra, como muitos irão perceber será entre a elite psicopata e nós, o gado.

Ainda lá, outro aspecto interessante a ser notado “serão as [novas formas] de [publicidade] que [emergirão] em 2012. As [corporações de publicidade] tentarão [vender produtos anti radiação], ou [fazer publicidade de comida e água ‘limpas’]. O [problema] para as [corporações] terão indício de crescer através dos [novos editais governamentais] que irão [sancionar invisivelmente] àqueles que [falarem sobre radiação (nos EUA)]. Este problema irá [produzir] alguma [diversão/entretenimento] através de novos formas de [linguagem em duplo sentido]”.

Em relação ao planeta Terra, muito em breve, um novo tipo de fenômeno natural irá chamar a atenção da comunidade científica. Esse fenômeno se fará perceptível por causa das conjunções situacionais do nosso planeta – enquanto viaja junto ao Sol e das condições espaciais galácticas. A medicina irá se beneficiar bastante dos avanços tecnológicos que irão surgir do estudo dessa nova forma de energia. Junto a isso, mais mudanças climáticas, climas fora de época e tempestades irão temperar nosso dia a dia. A [doença solar], um termo que já vem aparecendo faz tempo nos relatórios vai ser notada no próximo ano. Os termos associados dizem respeito a [queimaduras solares], [sol queimando], [grandes faixas de terra queimadas pelo sol], [danos solares], [impactos pessoais]. Falar sobre o tema fará parte da vida de pessoas que trabalham muito tempos expostas ao Sol.

Para aqueles que já conhecem o fenômeno da Espiral da Noruega – já muito bem analisado por Richard Hogland, outro fenômeno similiar em estranheza será presenciado. Será causada por uma [intervenção humana (militar)] no [clima].

Agora, irei citar alguns trechos que estão na parte mais legal do relatório, a parte intitulada “Peidos de Cabras Espaciais”:

“Há outros conjuntos dentro de [documentos estragados] que se referem à [segredos revelados] sobre o [espaço (sideral)], e [alienígenas espaciais], e [progenitores da humanidade], e [morte da religião], e [energias espaciais desconhecidas], e [reorganização (cosmológica)], e muitos outros do tipo. Logo ao redor de janeiro, esses [documentos estragados] trarão também dados relativos a [naves espaciais], e [exploração espacial], e [atividades humanas do espaço]. Enquanto o Modelo Experimental segue através de 2012, os Peidos de Cabras Espaciais crescem mais do qualquer outra área de nosso Modelo. Outros conjuntos sustentam que [grandes barreiras] irão se [quebrar/cair] em 2012 em relação às [interações humanas e a de seres não terrestres]. A idéia que vem das camadas mais detalhadas de dados é a de que os [segredos revelados] irão produzir alguma [evidência física] em 2012 que fará parte do [despertar político geral] de [grande parte da população]. Todos esses conjuntos estão intimamente conectados à [elite entrincheirada] e seu [desespero fascista pela tomada (de poder no hemisfério norte)]. Os detalhes sugerem que o [medo dirige a elite entrincheirada] enquanto eles [consideram/pensam a respeito] do [potencial (conhecimento alienígena) se alastrar mundialmente] e dos [horrores] que isso irá causar ao seus [delicados balanços no controle (mundial)]”.

Toda essa nova onde de informações sobre a nossa realidade irá manifestar coisas como “[falta de chão], [distúrbios nos processos de pensamento], [cambaleantes], [vertigens], [falta de balanço] e outras palavras similares. Há outras áreas que revelam detalhes que descrevem uma [compulsão por tentar reconstruir] [imagens mentais (de um universo insano)]. Tal linguagem inclui aspectos como [chegar a emperrar], [tempestade cerebral], [curto circuito cerebral], [colisões neurais], e outras expressões para [doença elétrica mental]. A [compulsão] e a [doença elétrica mental] são conjuntos que se cruzam com [expectativa do inevitável] dentro do conjunto [elite entrincheirada]”.

“Outros aspectos dentro das estruturas que suportam [guerras alienígenas] incluem um alto membro da [oficialeza] tendo um [visível] episódio de [distúrbio estomacal] por causa de um [mal-entendido (em um) discurso], e o [eco/resposta] de [outro incidente por causa de microfone ligado]. Aparentemente o [membro oficial] irá pensar e reagir como se tivesse [inadvertidamente vazado informação classificada (sobre aliens do espaço)] [ao vivo] perante um público que irá [amplamente gravar em vídeo]”.

Segura! Segura firme, que uma onda gigante de novos tipos de acontecimentos irão se desenrolar nos próximos anos!

3 Respostas to “Destaques do novo relatório Web Bot Project de dezembro de 2011”

  1. ricardo menezes Says:

    esse foi o ultimo material? tem algo novo depois desse material?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: