Falácias do 11 de setembro de 2001 – O caso do Prédio 7 que implodiu

Como diz Olavo de Carvalho, para saber quem foi o responsável por um ato terrorista, basta saber de onde vem a propaganda anti-terrorista. No caso do ataque às torres gêmeas em 11 de setembro de 2001, os culpados estão infiltrados dentro do próprio governo americano: “guerra ao terror!”, gritaram os fanáticos.

As evidências acumuladas até hoje – 10 anos depois – são tantas, que fico realmente chocado quando alguém ainda cai na falácia dos “terroristas islâmicos sequestrando aviões”. O pior de tudo é a mídia corrente ainda hoje fazendo prevalecer essa visão distorcida dos fatos.

Uma das evidências mais claras é a queda do Prédio 7 (ou World Trade Center 7 ou Salomon Brothers). Trago aqui para você algumas cenas que farão você questionar mais o que a mídia tenta colocar na sua cabeça:

Neste primeiro video, vemos uma laranja e o narrador nos diz “Isto é uma laranja. Se te dissessem que era outra coisa, você não iria acreditar, não é mesmo? É a chamada ‘identificação visual’, que é baseada em experiências pessoais prévias”. A seguir seguem vários videos de prédios sendo demolidos por explosões controladas. “Os prédios não fazem isso espontaneamente”. Para ser bem sucedida, uma demolição precisa destruir todas as fundações do prédio de uma só vez. Não é o que acontece com o prédio branco do exemplo. Tome agora o Prédio 7. Ele não foi atingido por aviões, somente por fumaça e entulho. Mas espere! Olhe só como ele cai… como se fosse implodido através de explosões controladas! E a FEMA diz que o prédio caiu por causa do fogo. Ha-ha! “Mas você acredita nos seus olhos ou no que dizem pra você? Uma maçã?”

Só pra completar, neste segundo video, vemos um prédio de aço que queimou por aproximadamente 15 horas. Como você pode ver, no outro dia o prédio estava… inteiro! Já o Prédio 7, coitadinho! Queimou por umas 7 horas e foi pro chão. Não tombou de lado, não derreteu, nada. Só, de repente, implodiu:

Agora o mais chocante de tudo, é a BBC ter reportado a queda do prédio antes disso acontecer. O âncora ainda nos diz que não foi por causa de novos ataques, mas porque o prédio ficou ‘fraco’. Depois, vemos a repórter, ao vivo, em frente ao prédio, dizendo como ele caiu por causa dos entulhos que vieram das torres! Mas o prédio ainda está lá! Note a seta no video dizendo ‘WTC7’. No minuto 2:07 os dizeres “O prédio de 47 andares que fica perto do WTC, o Salomon Brothers, também cai” aparece embaixo da tela. No minuto 2:35, de repente, a transmissão ao vivo é cancelada e o âncora avisa que perdeu contato com a repórter:

Essa é só mais uma das muitas e muitas evidências confirmando o ataque de bandeira falsa do 11 de setembro de 2001. Encorajo você a pesquisar mais. Uma boa coletânea em video pode ser encontrada no documentário Zeitgeist, que pode ser visto online legendado em português, após o minuto 39:30:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: