Alienígenas do espaço dão a dica!

Se você acha que o Universo é um lugar estranho, então prepare-se para subir o nível de estranheza para um ainda além.

Há um link no final deste artigo e eu o coloquei lá deliberadamente para que você pudesse antes prestar atenção em alguns pontos-chave que quero frisar primeiro.

Lembre-se de pensar e refletir sobre a sua reação quando ver pela primeira vez a Grande Dica de nossos irmãos espaciais. Não só olhe, mas conte as coisas. Sete por quatro diminuindo… mês lunar? Será que algo estará acontecendo durante este mês lunar?

Há muitas outras camadas arquetípicas envolvidas na dica: sete são os chakras, cada um com quatro fases de desenvolvimento, assim como são quatro os Bardos do pós-morte e as fases intrauterinas de Stanislav Grof. Há também o apecto “relax” e toda a questão contextual assumida e afirmada. Se é mesmo uma mensagem de nossos irmãos espaciais, então o que será que eles sabem? E porque focar este aspecto específico do comportamento humano?

Será que algo tão bizarro irá acontecer no próximo mês que precisamos tomar as medidas indicadas? Será que teremos que praticar o indicado de maneira maciça e contínua pelas próximas quatro semanas?

Será que eles estão dizendo: “Se você o fizer por pelo menos alguma vez, então o faça por AMOR AO UNIVERSO! E comece AGORA e continue pelo próximo mês…”

Ou será que seria algo como “Nós vimos o seu futuro e o que está por vir é tão, mas tão intenso, que é melhor começar a fazer isto agora e…”

Bom… seja o que for, é sempre bom lembrar que este tipo de manifestação ainda é um dos grandes mistérios de nosso tempo. Ainda nenhum ser humano foi capaz de explicar este tipo de manifestação na natureza. Os que tentaram, falharam completamente. Busque mais informações por si mesmo e boa sorte!

Aqui está o link para a dica de nossos irmãos espaciais, recebida nesta 4a feira, dia 27 de julho de 2011.

Para uma análise da origem do desenho, veja aqui.

3 Respostas to “Alienígenas do espaço dão a dica!”

  1. e em relação a radiação encontrada no local dos agroglifos, e ainda em relação a nao quebrar a grama ou plantação e sim, somente deitar????? ah outra coisa em quanto tempo foi gasto para fazer isso? tem uma revista pagando 20 pratas pra quem conseguir fazer.

    • Os agroglifos podem ser divididos em 2 grupos. Há os feitos por mãos humanas, usando-se cordas e tábuas, que quebram as plantas e não deixam anomalias eletromagnéticas. O outro tipo são os tipo ainda inexplicáveis, onde as plantas não se quebram, onde há presença de anomalias eletromagnéticas, de precisão geométrica precisa e tamanhos por vezes descomunais. Esse post mostra maneiras de saber se um agroglifo foi feito por mãos humanas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: