Dia Mundial da Revelação / World Disclosure Day

No dia 8 de julho de 1947 o General Roger Ramey anunciou a mudança em sua antiga alegação de que um disco voador caiu em Roswell. Ele fez isso durante um evento da emprensa no Oitavo Quartel das Forças Armadas, em Fort Worth, Texas. Ele disse que ao invés de ter sido um disco voador, a queda tinha sido de um balão metereológico. Isso foi o início informal do que é agora o Embargo da Verdade, que dura já seus 64 anos. O embargo da verdade de que a presença extraterrestre é um fato aqui no nosso planeta.

Apesar dos motivos alegados para o embargo variarem desde a segurança nacional até a guerra fria, isso já ficou pra trás a muito tempo.

Já é do conhecimento das autoridades que os veículos voadores extraplanetários não representam ameaça à dita “segurança” nacional; a guerra fria agora, é outra – é sobre quem vai dar a Revelação, ao mesmo tempo que ninguém a quer fazer.

A Revelação, com um R maiúsculo, não tem nada de religioso – apesar que o seu desenrolar certamente influenciará as religiões planetárias. A Revelação é o reconhecimento formal pelas autoridades mundiais da presença extraterrestre no planeta Terra. E não é simplesmente uma presença longínqua: é interação com a população e com as políticas governamentais, industriais, militares e civis. Esse reconhecimento é o objetivo primeiro que levará a um crescente movimento internacional para a verdade.

Uma grande iniciativa é o estabelecimento do Dia Mundial da Revelação, o World Disclosure Day, que busca prover um foco para que pessoas e organizações se unam e exijam o direito de saber de informações extraordinárias que são escondidas pelos governos do mundo todo. O Dia Mundial da Revelação, dia 8 de julho, vai ajudar a expandir a consciência pública acerca do processo de Revelação e das organizações envolvidas e que trabalham em favor da causa. Assim, o dia 8 de julho fecha um círculo que termina com as falsas alegações de Ramey em 1947.

Pessoas e organizações de todas as nações podem registrar seus nomes e endossar sua vontade de saber a verdade no site worlddisclosureday.org para que esse suporte mundial possa nos ajudar a transformar nossos esforços em realidade.

Conheça mais sobre o processo visitando outras organizações a favor do fim do Embargo da Verdade e do ínicio do processo e Revelação. Entre elas, temos o Paradigm Research Group, o Disclosure Project, Exopolitics da Dinamarca, entre outros.

Ajude o processo, espalhando as informações via email, Facebook, Twitter, YouTube e outras redes sociais! Também podemos ajudar a educar amigos, parentes e colegas acerca da missão da Revelação, advogando em favor do movimento.

Vamos fazer com que o dia em que a primeira nação tomar a dianteira e finalmente nos informar acerca do conhecimento da presença extraterrestre se torne o verdadeiro Dia Mundial da Revelação, o mais importante e profundo evento na história de nossa civilização!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: