Como contar uma verdade dizendo mentiras

Fui ao cinema esta semana. Enquanto assistia aos trailers, mais um começava. Aparece na tela, com música de suspense e grandiosidade: “20 de julho de 1969”. Aí segue uma sequencia da Apollo 11 pousando na Lua. Aparece a multidão de engenheiros da NASA, emocionada. Penso “que bosta! mais um reforço dessa grande mentira que foi o pouso na lua!” (que fique claro que não quero dizer com isso que o homem jamais tenho pisado em seu solo). Mas, segundos depois, não acreditava! Eles estavam dizendo… a Verdade! Mas… contando outra mentira…

E por mais incrível que pareça – sim -, num trailer de filme dos Transformers… hum… Produzido pelo Steven Senhor Filmes de ETs Spielberg. Poxa vida! Será que estão querendo nos dizer algo? Claro que sim! Estamos sendo (des)doutrinados a 70 anos já. A realidade Extraterrestre não pode mais ser negada. Será que chegou ao fim a era dos ETs vilões (quantos ETs bonzinhos de Hollywood vocês conhecem? dá pra contar nos dedos de uma mão)? Será que agora estão querendo pintá-los de bonzinhos? Muito a se pensar.

Tudo isso me levou a lembrar de uma antiga foto num dos sites da NASA, o Lunar and Planetary Institute. Neste site, há nos arquivos uma foto de um local na Lua onde se vê uma nave espacial. Isso mesmo! Neste site, que é da NASA, nos arquivos, você vê claramente uma nave espacial estacionada perto de uma cratera. Esta é a foto:

À primeira vista, apenas uma imagem da superfície lunar...

Em vez de fazer riscos coloridos na imagem, vou mostrá-lo um vídeo em que o autor brilhantemente coloriu por computação gráfica:

Inacreditável? Impossível? De início duvidei da autenticidade da foto. Mas, se você seguir essas instruções poderá encontrá-la:

Vamos ao site. Clique em Lunar Orbiter III. Aparecerá uma lista com várias fotos. A dita é a de número 3073.

Essa foto faz parte de um acervo que teve o propósito de identificar possíveis locais de pouso para o programa espacial Apollo. E como podemos ver um objeto muito parecido com um ônibus espacial? Estaria o homem já nessa época na Lua? Seriam pessoas terrestres que fazem parte de uma espécie de projeto secreto? Seriam extraterrestres?

PS: Abaixo segue um video onde o Sargento da Força Aérea americana Karl Wolf diz ter trabalhado no projeto Lunar Orbiter e durante uma oportunidade foi-lhe dito que tinham descoberto bases no lado escuro da Lua.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: