Televisão nacional chinesa reporta que o governo de Obama está impedindo a revelação sobre OVNIs/ETs

-tradução do texto original em Examiner.com por Hiperdimensão

Os noticiários da televisão nacional chinesa Xinhua estão reportando um impedimento da revelação sobre extraterrestres pela administração de Obama.

A notícia sem precedentes da TV nacional da China que mostrou em seu boletim que o presidente dos EUA Barack Obama pode estar se preparando para revelar as relações dos EUA com raças específicas de extraterrestres foi transmitida no canal oficial Xinhua no dia 4 de janeiro de 2011 na véspera da visita do presidente da China Hu Jintao aos EUA.

Veja a televisão nacional chinesa reportar o impedimento da revelação sobre ETs pela administração Obama

Os leitores podem ver a notícia transmitida pela TV chinesa clicando aqui.

O artigo original do noticiário Xinhua pode ser acessado aqui.

Corrida para revelação extraterrestre?

A transmissão da TV chinesa Xinhua dizendo que o presidente Barack Obama pode estar preparando uma revelação oficial da presença extraterrestre pode, por uma perspectiva, estar sendo alimentada por um “corrida para revelação extraterrestre” agora sendo desenvolvida entre a China, os EUA e outras potências espaciais para decidir quem será a primeira nação a usar a autoridade de suas cabeças de estado e arquivos Ets para autoritariamente declarar que há uma presença extraterrestre na Terra.

A primeira nação a autoritariamente anunciar a presença Extraterrestre se colocará em posição de ganhar prestígio mundial e confiança diante dos olhos da população cada vez mais sofisticada no assunto extraterrestre, as 6,89 bilhões de pessoas que hoje populam a Terra.

Um jornalista, Michael Cohen, diz que “Transmissões de notícia em horário nobre anunciando a vinda de uma admissão pelos EUA sobre OVNIs…. foi enviada aos lares de milhões de intrigados cidadãos chineses.

“Comentaristas e analistas agora acreditam que uma nova guerra fria sobre o assunto alienígena e segredos de OVNIs está acontecendo entre as duas superpotências.

“A decisão histórica de transmitir estas notícias é vista como decorrência de um medo de que os EUA possam roubar a glória chinesa em admitir a presença alienígena na Terra antes que Pequim o faça.

“Na verdade, nenhum dos lados quer admitir ao público que estão em contato com alienígenas, no entando, ao mesmo tempo, eles não querem que o outro lado o faça primeiro. Em outras palavras, se há uma admissão sobre OVNIs, ambas nações querem que isso seja seu momento de glória.

“As recentes trasmissões dessas notícias são provavelmente uma maneira encontrada pelos elementos progressistas internos do partido comunista de cutucar o notoriamente cauteloso presidente Hu Jintao, trazendo à sua atenção a possibilidade de que os EUA possam roubar seu momento e passar a história a limpo.

“Numa era em que ambas superpotências possuem um enorme arsenal nuclear, é essencial que a corrida para a revelação ufológica não esquente até um conflito armado, senão os observadores alienígenas serão forçados a intervir.”

Uma visão oposta por um observador do assunto extraterrestre chines

Um chinês que é veternano na exopolítica tem uma visão oposta.

Ele escreve, “Os processos políticos associados com a Segurança Nacional Chinesa, incluindo elementos formadores de massas políticas interpretam os OVNIs como um perigo para a estabilidade da sociedade chinesa.

“Os chineses só dizem ‘coma arroz’! Lembre-se disso enquanto você estiver observando política chinesa. Eles comem arroz, mas não cospem nada enquanto falam. Essas pessoas são estrategistas e os melhores jogadores de poker do planeta. Eles não irão revelar nada.

“O video em mandarim é do presidente HU falando sobre páginas da internet nos EUA que colocam artigos sensacionalistas de OVNIs, ETs e sobre a revelação. Ele fala sobre os EUA fazerem alguns bons filmes como ‘Contato’, mas alguns bem exagerados e sem base como o ‘2012’.

“Todos na China sabem que essa história sobre a revelação China/Obama é só um rumor; mas ao mesmo tempo todos sabem que a China está sendo sobrevoada por OVNIs, os quais forçaram o fechamento de 2 aeroportos e fizeram impressionantes amostras de voo de tempos em tempos, particularmente notadas por acadêmicos astrônomos chineses.

“A minha visão é esquecer esse assunto no momento, pois a maioria das pessoas aqui sabem que o processo de revelação é orgânico, sob timing extraterrestre e metodologias; um processo que vai se intensificando ao longo de ressonâncias básicas na Terra. Um processo de condicionamento cósmico para as massas pelos ETs, sem a necessidade de uma data de revelação por um político terreno. A China vê os americanos como um povo sofrido, encurralados pelo desastre financeiro e sob controle extremo de um governo das sombras. Eles amam as pessoas americanas, mas desprezam esse governo oculto.

A ciência chinesa e a presença extreterrestre

Em 2010 houveram grandes sobrevôos de ÓVNIS sobre os aeroportos Chineses, obrigando-os a fecharem. Se todos esses são de origem extreterrestre, permanece a dúvida.

A presença extraterrestre parece ser uma questão muito mais aberta e discutida entre os círculos científicos chineses do que ela é para a ciência ocidental.

Um eminente expert em extreterrestres chinês diz, “o sempre citado professor de física da Universidade de Yunnan e Diretor da Associação Kunming de Pesquisa de ÓVNIS – Zhang Yifang – recente disse que os alienígenas estão bem vivos e vivendo em Yunnan, Heilongjiang e Xinjiang. ‘O terreno complicado desses lugares faz com que a observação de nós, seres humanos terrestres, seja perfeita’, ele diz. ‘Mas eu acredito que eles sejam legais e não tenham intenção de nos atacar. Talvez eles sejam camufláveis e troquem de forma para se parecerem com seres humanos como nós ou fabriquem robôs parecidos como um de nós para nos observar’.”

“’OVNIs não são só rumores ou falsa ciência como algumas pessoas acham’, disse à That’s Shanghai. ‘É um fato de que toda a humanidade deveria encarar. Ela precisa de nossa atenção e estudo. Apesar de que a maioria dos cientistas de linha ortodoxa tenha uma atitude negativa em relação aos OVNIs nesse momento, existem ainda aqueles que reconhecem a sua existência. Desde o fim da década de 1970, casos de OVNIs com testemunhas começaram a aparecer freqüentemente e mais e mais cientistas estão começando a estudá-los também. Por exemplo, Pan Junye, um acadêmico da Academia de Engenharia da China; Zhu Jin do Observatório de Beijing e Wang Sichao do Observatório de Nanjing’.

“Como se isso não fosse assustador o suficiente, cientistas no Observatório da Montanha Roxa em Nanjing dizem que durante o eclipse do verão passado eles filmaram por 40 minutos um objeto voador não identificado perto do Sol. Como diz o diretor do observatório Ji Haisheng, irá demorar alguns meses de análise do vídeo até que o time possa chegar a alguma conclusão, mas é só esperar!

“Lou Jinhong, diretor do Centro de Pesquisa OVNI de Shanghai é o expert número um no assunto na cidade. Ele serviu na Escola de Aviação PLA No.9 nos anos 1970, estudando aviação e depois foi trabalhar no Instituto de Pesquisa Aeronáutica de Shanghai. Para encurtar a história, ele sabe classificar um objeto voador.

“Lou reconhece que 95 por cento dos avistamentos de ÓVNIs reportados são ou falsos ou mal interpretados, pois as testemunhas muitas vezes confundem corpos celestes com outros mais misteriosos.

“Por outro lado, ele está convencido de que seu avistamento não foi um engano. ‘Em 26 de setembro de 1971 eu estava servindo na Escola de Aviação e minha tropa estava localizada em um pequno vale no subúrbio de Laohekou em Hubei. Depois do jantar, nós andávamos no parque para ver um filme ao ar livre. Eu ainda posso me lembrar que era um filme colorido da Corea do Norte chamado Flower Girl. O céu estava lindamente limpo, com muitas estrelas. Eu olhei para cima por acaso e de repente eu vi um objeto em forma de espiral voando lentamente pelo céu. Ele era duas vezes maior do que a Lua cheia e sua velocidade era parecida com a de um avião. Mas ninguém nunca tinha visto algo assim ainda. Na época, ninguém também tinha idéia de como um OVNI poderia ser, mas nós logo eliminamos a possibilidade de que fosse um objeto feito pelo homem. Desde então, uma grande questão está estampada em minha cabeça’.

“Lou argumenta que é simplesmente racional assumir que a Terra não é o único planeta especial. As condições necessárias para o desenvolvimento de vida não são tão extremas. Portanto, não devemos ser os únicos filhos do universo, ele diz.

“Se eu tivesse a chance de conhecer alienígenas, especialmente humanóides com inteligência, eu os trataria como meus amigos e minha família, daria boas vindas a eles com entusiasmo e atenção e conversaria com eles para que pudéssemos aprender um com o outro. Acredito que se eles podem viajar para nosso planeta, significa que sua política, economia, tecnologia e cultura podem ser mais avançadas que a nossa. Então através da comunicação, seria um imensurável impacto no desenvolvimento de nós seres humanos’”.

Em 1 de janeiro de 2011, reportagem de Alfred Lambremont Webre

Neste dia, este repórter escreveu que há especulações de que Barack Obama tenha um mandato (ou um legado herdado) de ser o presidente que irá revelar o assunto Extraterrestre e isto está alimentando novos rumores de que isso irá acontecer em 2011.

Uma fonte de notícias declara:

All News Web tem recebido informações das fontes internas governamentais que são próximas ao presidente dos EUA de que Barack Obama já deu o pontapé inicial para fazer uma importante anunciação sobre as visitas de OVNIs e contato americano com alienígenas.

“A DARPA alegadamente deu sinal verde para este movimento. Os comentários pelo presidente serão feitos no próximo mês.

“Nossas fontes dizem que isso não será logo uma admissão das visitas e dos contatos alienígenas, mas os comentários serão próximos a uma admissão mais do que qualquer outro presidente jamais o fez e isso se dará em um contexto completamente diferente em um discurso.

“Do que nós entendemos, o presidente irá ceder dizendo que há algumas evidências que sugerem que alienígenas tem estado tentando contactar os terráqueos.

“Tudo isso é dito ser parte de um programa de aquecimento que abre caminho para uma eventual admissão do conhecimento dos OVNIs e visitas alienígenas por parte dos grandes governos mundiais dentro dos próximos três anos”.

Há múltiplas razões para o porquê de que seja 2011 (ou 2012 ou mais) o ano em que os EUA finalmente confessem o relacionamento de mais de 60 anos com muitas espécies de civilizações inteligentes no multiverso.

Razão #1 – Os EUA irão revelar porque os ETs estão forçando o acontecimento

Como repórter, estou investigando a existência de informação acerca do dito conselho de civilizações alienígenas como uma ‘hipótese a ser trabalhada’ baseada em evidências apresentadas inicialmente por nosso falecido Stanley A. Fulham, e agora também por outros aparentes canais de comunicação desse mesmo conselho governamental galáctico regional.

Aqui está o recente artigo e vídeo entrevista que completei sobre as reportadas comunicações entre esse conselho e o ex-agente de inteligência espanhola da OTAN, que também é um contactado do conselho em adição ao Sr. Fulham.

Na entrevista, o ex-agente de inteligência diz que ele foi contactado interdimensionalmente em 9 de novembro de 2010 por uma fonte que afirma representar o conselho e que ela sumarizou muito do que Stanley Fulham já disse serem os planos desse conselho reportados no livro Challenges of Change.

A fonte então afirmou de que haveria avistamentos de OVNIs sobre Nova York em 24 de novembro de 2010 como uma confirmação que validaria essa informação. O agente gravou essa previsão publicamente antes do dia 24 de novembro de 2010.

Como pode ser visto nos artigos anteriores, houveram de fato avistamentos em grande escala de OVNIs em Nova York no dia 24 de novembro de 2010 e que foram gravados.

[NT: Há um artigo recente sobre isso.]

Desde que Stanley A. Fulham teve seu câncer de pâncreas acelerado em novembro de 2010, parece que essa fonte interdimensional que diz representar um governo galáctico está encontrando novos indivíduos e lhes passando novas informações e predições, confirmadas por avistamentos.

A essência das mensagens desse conselho são de que em janeiro de 2010 (data terrestre) os membros desse conselho se reuniram e decidiram deixar de lado a lei de não-intervenção, pois determinaram que a ecologia da Terra estaria à beira de um colapso além da capacidade da tecnologia humana em conter o colapso e a extinção da espécie.

Ainda, o conselho indicou a decisão de interferência com tecnologia avançada (provavelmente pleidiana) ao redor de 2015 (se não antes) e limpar a atmosfera da Terra. O conselho também procura fazer um discurso mundial explicando o plano ecológico em 2014 (se não antes). Ambos Sr. Fulham e o oficial da OTAN mencionaram que as fontes interdimensionais indicaram mudanças sociais, financeiras, governamentais etc em grande escala acontecendo no planeta entre 2011 e 2014.

A partir das evidências disponíveis, parece que esse conselho galáctico tem a habilidade de identificar e criar fontes confiáveis para futuras informações e atualizações (se esse cenário for realmente verdadeiro e autêntico).

Eu acrescentaria que o livro do Sr. Fulham é um produto de 10 anos de pesquisa e interação com essa fonte e contém o projeto do plano do conselho para 2010-2015.

Na última comunicação antes de sua morte, no dia 6 de dezembro de 2010 Stanley A. Fulham foi enfático em dizer que a quebra do silencio conspiratório pelos EUA e pela Rússia sobre a presença extraterrestre foi o maior objetivo desse conselho governamental galáctico.

O Sr. Fulham escreveu que “O ‘processo de intervenção’ extraterrestre terá um grande impacto no governo americano e russo. Isso servirá de catalisador para a quebra da ‘conspiração do silêncio’”.

O agente espanhol de inteligência da OTAN também afirmou que disseram para ele que o conselho está enviando comunicados para o governo americano em dezembro de 2010 apressando-o a se unir a eles nessa intervenção extreterrestre e nesse processo de limpeza ecológica.

Parece razoável concluir que ‘os EUA irão revelar antes que os ETs os forcem a fazê-lo’.

Razão #2 – A consciência humana terá avançado o suficiente em 2011-12 para poder ‘lidar com a Verdade’

Cientistas como o Dr. Carl Johan Calleman afirma que  em março de 2011 a singularidade – ou portal interdimensional – no centro do nosso universo [NT: Acredito que ‘o autor errou aqui. O que ele quis dizer, na verdade, foi ‘centro da nossa galáxia’, já que é lá que reside a singularidade] irá iniciar uma emanação de ondas energia do tipo consciência de iluminação e unidade.

Essas ondas de energia de consciência de iluminação e unidade são enviadas através de todo o universo através do portal interdimensional no centro de nossa galáxia (o buraco-negro galáctico).

Em 2011 nossas mentes estarão sendo irradiadas e envoltas por esse tipo de energia e nós, humanos, poderemos acessar esses simples atos de vontade e atitude, de abertura emocional e perceptual.

Pesquisas de opinião pública recentes mostram que 48% dos norte-americanos adultos já acreditam que extraterrestres estão visitando a Terra.

O Dr. Calleman escreve, “Para começar, tudo o que sabemos é que essa energia serve para trazer uma mudança da conciência de unidade onde a mente humana não mais será dominada por nenhum tipo de filtro obscurecedor. Nós, em outras palavras, nos tornaremos ‘transparentes’ e acredito que esta seja a particular consciência – ver a realidade da forma que ela é, sem a noção de separação – a qual tantos estão a espera. Não qualquer tipo de consciência, mas aquela que transcende a dualidade do passado e ajuda os seres humanos a ver a unidade de todas as coisas.

“A razão para que este tipo de consciência possa ser benéfica para o planeta e para a humanidade, é que ela é quem leva à transcendência de toda a separação (entre o homem e a mulher, homem e natureza, dominador e dominado, leste e oeste etc). Eu sinto que sem a manifestação dessa mudança na consciência, o mundo irá mais cedo ou mais tarde chegar a um fim.

“Pessoas com consciência dualística e separatista são como células de câncer no corpo da Terra com pouca consideração em relação ao todo e eventualmente gerariam um colapso de todo o ecosistema. Somente uma mudança de consciência irá parar para sempre a exploração desmedida da Terra e um nível mais profundo irá nos fazer entender que somos parte da criação e precisamos viver em harmonia com ela. Mas será que tal mudança acontecerá automaticamente?”.

Razão #3 – As forças de dentro do governo que querem a revelação ET tem ganhado ascendência

O governo dos EUA podem escolher deixar o presidente fazer uma declaração sobre a revelação em 2011 por causa das forças que querem a revelação ET dentro do governo estarem ganhando ascenção de dentro dos trabalhos internos do ‘orçamento oculto’ e do governo constitucional.

Até agora, Barack Obama tem sido um desapontamento público no que refere à revelação Extraterrestre.

Obama falhou em revelar a presença ET em 2009, apesar das inúmeras oportunidades de fazê-lo sob firme e vocal apoio popular.

A webpage da Casa Branca e da Secretaria de Imprensa continua a bloquear quaisquer questões ou informações acerca do embargo OVNI e ET.

A razão #3 poderá requerer uma grande dose de transformação interna dentro dos responsáveis pelo orçamento oculto e pelo governo constitucional.

5 Respostas to “Televisão nacional chinesa reporta que o governo de Obama está impedindo a revelação sobre OVNIs/ETs”

  1. […] não representam ameaça à dita “segurança” nacional; a guerra fria agora, é outra – é sobre quem vai dar a Revelação, ao mesmo tempo que ninguém a quer […]

  2. luis maria sitoe júnior Says:

    a revelação da verdade não constitui um perigo para a humanidade, e tão menos uma vantagem política para quem o fizer. o único perigo pode estar relacionado com a vinda dos aliens a terra

  3. Como simpatizante da UFOlogia desde os anos 70, penso eu que o
    o Pres. Barack Obama tem todas as informações quando se refere
    a questão sobre a Presença Extraterrestre entre Nós e talbes ainda não seja o memento apropriado para revelação de um assunto Global que representa a questão da Vida Alienígena.

  4. Como pesquisador da UFOlogia deste os anos 70 creio eu que
    em breve teremos uma resposta oficial do “Governo” do mundo
    referente sobre este tema Global que ŕepresenta a presença
    dos Discos Voadores em nosso mundo.

Deixe um comentário