WebBot Project usa “Data Zero” de 21 de dezembro de 2012 em suas previsões com auxílio do programa TimeWave Zero

Os autoproclamados “monges do tempo” do WebBot Project (WBP) publicaram um artigo exibindo dados de suas previsões. O artigo em questão foi publicado no dia 26 de julho de 2010. Nota-se que o gráfico usado nessa previsão faz parte de outro projeto, o TimeWave Zero (TWZ) de  Terrence McKenna, baseado no I Ching ou O Livro das Mutações chinês.

O TWZ tem como base um programa de computador que plota um gráfico onde temos uma linha de tempo nas abscissas e um índice numérico nas ordenas. O WBP interpreta esses valores numéricos como uma medida de tensão emocional planetária.

As previsões do TWZ só podem ser feitas se antes entrarmos com a chamada “Data Zero”, que é quando supostamente o modelo de ressonância fractal de nossa realidade consensual irá terminar. A data usada é a do dia final do calendário Maia. Acontece que há várias divergências de quando isso realmente irá ocorrer.

Alguns autores dizem que a data de 21 de dezembro de 2012 está errada, devido a várias inconsistências na contagem do tempo através dos séculos, sendo que a data mais apropriada seria o dia 28 de outubro de 2011.

Independente disso, os caras do Half Past Human têm feito um ótimo trabalho, ganhando respeito com previsões anteriores que se concretizaram. Um dos últimos feitos foi a previsão do vazamento de óleo no Golfo do México 1/um mês antes do acontecimento que marcou a história da imbecilidade humana nesse planeta. Os relatórios sobre o futuro, publicados periodicamente no site, são escritos baseados na forma de lexos arquetípicos tirados da constante flutuação emocional que as pessoas imprimem em seus textos na internet. No caso do trágico evento, ele apareceu nos relatórios como “blue flue”, ou seja, algo como “cano de chaminé [do] azul” e com associações de acontecimentos que teriam impacto nos mercados internacionais, na saúde da população americana etc.

O novo relatório, publicado dia 25 de janeiro de 2011, contém previsões acerca da morte do dólar como moeda internacional, de manifestações contra falhas nos serviços básicos dos EUA e de uma iminente crise no preço de alimentos. Felizmente, esses eventos servião de catalizadores para as necessárias mudanças que teremos em nosso atual-já-velho mundo. E novamente, parece que os monges estão cada vez mais afiados em suas previsões:

Preços dos alimentos no mundo atingem novos recordes

O bloqueio de Obama à novas usinas de energia desencadeia apagões pelo país [EUA]

Até Donald Triumph está alertando que um colapso econômico está chegando

 

Uma resposta to “WebBot Project usa “Data Zero” de 21 de dezembro de 2012 em suas previsões com auxílio do programa TimeWave Zero”

  1. […] parecem não mais existir nos dados. Nós acabamos de passar pela última ‘marola’ do gráfico e algo definitivamente já mudou para sempre a maneira de como vivemos o […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: