Ex-Ministro das Relações Internacionais da China diz que Extraterrestres vivem entre nós

Antes de seguir com a tradução na íntegra da reportagem do jornal canadense “The Canadian”, alguns comentários:

Ao longo do texto, você irá perceber o uso recorrente do termo OVNI, que é a tradução do termo em inglês UFO. UFO, de Unidentified Flying Object. Assim, a tradução fica Objetos Voadores Não Identificados ou, para os mais íntimos, OVNI. Mas, no texto, nota-se o uso do termo OVNI como um equivalente para expressões como “disco voador” e “naves extraterrestres”, o que é algo errado de se fazer, já que por definição, um OVNI é um objeto que ainda não foi identificado. Portanto, quando se trata de uma nave ou de um disco voador, ele deixa de ser não-identificado para ser um objeto identificado. Mas, por algum motivo, o autor do texto, talvez por inexperiência no assunto, usa constantemente o termo OVNI quando diz, por exemplo, que a pessoa “entrou no OVNI”. Errado! Você só entra em um OVNI se está cego, surdo ou com alguma imcapacidade de identificar o objeto, oras!

E a cada dia, novos OVNIs estão sendo identificados e classificados. Como exemplo, temos o avião produzido pelo complexo militar industrial americano chamado TR-3B. Esse avião foi filmado por diversas vezes (inclusive no Rio de Janeiro!, segundo video abaixo),  sendo referido como um OVNI triangular e até mesmo como uma formação triangular de 3 OVNIs. A seguir, alguns videos desses takes:

Algumas pessoas acham que esse último vídeo é falso, por causa do final. Mas há uma explicação bastante razoável para que a câmera registrasse a imagem daquele jeito. E assim, você também fica sabendo a tecnologia envolvida nessa incrível (entendo que talvez não dê mesmo para acreditar) aeronave.

O motor principal dessa aeronave é composto basicamente por um tórus (como um cubo, ou uma esfera, é um sólido geométrico que tem o formato de rosquinha) recheado com mercúrio. Esse mercúrio, então é acelerado a milhares de rotações por minuto, sob altíssima pressão e temperatura próxima ao zero absoluto, sendo isso possível graças a um reator nuclear a bordo. O resultado é uma torção no campo (na física, é o “meio” por onde a realidade pode se expressar, por exemplo a luz, viaja e se expressa através do campo eletromagnético) próximo, fazendo com que a aeronave tenha sua massa reduzida em mais de 80%. Isso também provoca um efeito interessante: a redução da força G, proporcionando à nave realizar manobras em ângulos secos e à altas velocidades com total segurança para a própria estrutura da aeronave como para a saúde do piloto. E quanto ao vídeo, o borrão é o efeito eletromagnético da rotação do mercúrio que foi captado pela câmera, que inclusive por estar em modo noturno, capta um espectro de luz diferente daquele que nosso olhos são capazes de enxergar para só então ser decodificado pelo software da câmera em cores que podemos enxergar.

Bom, chega de digressões. Segue a tradução do texto original:

-por Paul Chen

-tradução Hiperdimensão

No Ocidente industrializado, evoluiu o prevalescente dogma pseudo-religioso de que os seres humanos são o centro da criação de “Deus” no universo. Este dogma é a motivação ideológica por trás da des-legitimização contínua de contatos verificáveis que as pessoas tem tido com Extraterrestres (ETs). Este dogma aparente tem se tornado o equivalente moderno do dogma correspondente “o mundo é plano”, o qual a Igreja e outras elites, há séculos atrás costumavam a professar. Por contraste, livre do dogma Ocidental pseudo-religioso, o meio Budista chinês libertou sua comunidade científica, com suporte governamental e com participação da comunidade, a procurar explorar as incidências ovniológicas e evidências de contatos humanos com Extraterrestres.

O que é dogma?

‘Dogma’ é um sistema de obfuscações, propaganda e ideologias relacionadas, nos quais as elites apresentam como “verdade”, com o objetivo de manter o controle social, e expandir sua própria manutenção no poder. Outros exemplos de dogmas atualmente operantes incluem esquemas de socialização  que objetivam convencer as pessoas de que “o capitalismo promove a liberdade e a democracia”, de que “a privatização é uma coisa benéfica”, e de que “o protecionismo econômico é uma coisa maléfica”.

Um exemplo notável de dogma, no contexto da então chamada ‘Guerra ao Terrorismo’, é de que “os EUA e seus parceiros de coalisão estão levando a guerra ao Iraque e Afeganistão, não por causa do petróleo, mas sim para promover os direitos humanos;” enquanto a bem documentada destruição humana, sofrimento e opressão só pioram.

-Pesquisa OVNI é uma ciência apreciável e devidamente reconhecida da China

Izvestia reporta que a China tem um número recorde de organizações científicas e comunitárias sobre OVNIs. Existem várias que inclusive tentam estabelecer algum tipo de contato com extraterrestres. Suas ações são protegidas pela Sociedade Nacional de Estudos Extraterrenos, fundada há 25 anos. Esta Sociedade Nacional é financiada pelo governo.
Somente cientistas e engenheiros profissionais são membros permitidos na Sociedade. Uma pessoa também deve possuir PhD em ciência e ter vários trabalhos publicados sobre OVNIs. Cerca de um terço de todos os membros da Sociedade são também membros do governo chinês.

O estudo e apreciação civis de Extraterrestres NÃO SÃO sistematicamente marginalizados como é o caso no Ocidente industrializado, que tenta usar o dogma para ridicularizar as iniciativas da comunidade civil e acadêmica em pesquisa de OVNIs, e também o trabalho de grupos de ‘Exopolítica’. Centenas de cientistas e engenheiros na China conduzem estudos de fenômenos aparentemente Extraterrestres.

Extraterrestres vivem entre os humanos?

Cientistas chineses também dizem que alienígenas vivem entre os humanos. Eles incluem Sun Shili, um aposentado ministro oficial das relações exteriores que agora é presidente da Sociedade de Pesquisa de OVNIs de Pequim que também conclui que os Extraterrestres vivem entre nós.

O primeiro encontro de perto de Sun ocorreu em 1971, quando ele foi enviado para uma parte remota do país durante a “revolução cultural” (1966-76) para fazer a fatigante tarefa de plantar arroz. Um dia, enquanto trabalhava no campo, sua atenção foi dirigida para um objeto brilhante no céu, o qual subia e descia repetidamente.

Primeiramente, Sun assumiu que o espetáculo fosse causado por algum tipo de dispositivo inteligente de monitorização da Guerra Fria – uma dedução razoável para a época considerada – no entretanto, anos depois, após ler materiais estrangeiros sobre avistamentos de OVNIs, ele soube que tinha experimentado um encontro de aproximação.

E sun não é o único expert no país a levar esses avistamentos a sério. De acordo com o altamente creditado Shen Shituan, um atual cientista de foguetes, presidente da Universidade Aeroespacial de Pequim e diretor honorário da Associação de Pesquisa de OVNIs da China apoiada pelo governo, todo relato de um encontro alienígena vale a pena ser investigado.

“Alguns desses avistamentos são reais, outros são falsos, e outros não são esclarecidos”, disse Shen Shituan. “Todos esses fenômenos valem a pena ser investigados”.

A pesquisa [ética] de OVNIs poderia ajudar a impulsionar novas formas de viagens em altas velocidades, ilimitadas fontes de combustíveis não poluentes e não fósseis, maneiras mais rápidass de crescimento de plantações, clama Sun Shili, presidente da Associação de Pesquisa de OVNIs que é aprovada pelo governo e tem mais de 50.000 membros.
Shen Shituan não descarta prontamente relatos de OVNIs/ETs como suas contrapartes da comunidade científica ocidental o faz, o que inclui a alegação de um trabalhador de que alienígenas entraram em sua casa em Pequim enquanto sua esposa e filho estavam presentes, transportando-o a 265km ao leste e depois retornando-o algumas horas depois.

A mais conhecida história de abdução alienígena na China é o caso de Meng Zhao Guo, um jovem lenhador de Wuchang, próximo a Harbin na província de Heilongjiang.

Em junho de 1994 Zhao Guo e mais dois outros fazendeiros, trabalhando no campo de lenha da Red Flag viram algo incomum perto do Monte Fênix.

O encontro bizarro e complexo que se seguiu envolveu Meng sendo atingido por um raio de luz, assim como alegações de que tenha experimentado uma abdução e um encontro sexual com uma alienígena do sexo feminino.

Meng Zhaoguo, um trabalhador rural do nordeste da cidade de Wuchang explica que ele tinha 29 anos quando quebrou seus votos matrimoniais pela primeira e única vez — com uma extraterrestre de estrutrua incomumente robusta.
“Ela tinha 3 metros de altura, seis dedos, mas de outra maneira, parecia completamente humana”, ele diz. “Eu disse à minha mulher tudo sobre o que aconteceu depois do ocorrido. Ela não ficou muito brava.”

Durante setembro de 2003, Zhang Jingping, um pesquisador de OVNIs de Pequim, juntamente com psicólogos e técnicos de polícia submeteu Zhao Guo à hipinose e ao detector de mentiras. O resultado dos testes que Zhang conduziu provaram que o abduzido estava dizendo a verdade.

Ele também indicou que médicos disseram que algumas cicatrizes de Zhao Guo “não tinham a possibilidade de terem sido causadas por traumas comuns ou cirurgias”. Meng Zhao Guo, um humilde fazendeiro com apenas 5 anos de escola também disse que nunca havia ouvido falar sobre OVNIs ou ovniologistas até depois que sua experiência foi reportada.
Na China, Bill Chalker, um cientista de OVNIs australiano, teve a oportunidade de ter extensas discussões com o Professor Chen Gongfu, o principal pesquisador do caso Meng Zhao Guo. Ele me pediu para ajudá-lo na tradução do seu material de pesquisa e na disponibilização do mesmo para audiências ocidentais. Nós estamos no caminho de alcançar esse objetivo.

Pesquisa sobre o contato de Cao Gong com ETs

Em dezembro de 1999 Cao Gong, um homem de meia idade de Pequim, indicou a Bill Chalker que ele tinha sido abduzido por alienígenas e voado até Qinhuangdao em seu OVNI. “Eles se pareciam com humanos mas tinham mãos grandes e eram muito pálidos”, disse Cao. Ele disse também que havia se encontrado com uma garota chinesa no mesmo disco voador. Zhang Jingping iniciou sua pesquisa investigatória em abril de 2000. O primeiro passo foi a hipnose. Zhang convidou um famoso psicólogo de Suzhou e pediu a ele que conduzisse a hipnose em Cao para ajudar ele a se lembrar do evento completo. Ele então levou Cao ao Escritório de Segurança Pública de Pequim e o submeteu ao detector de mentira. “Ele passou no teste”, disse Zhang. De acordo com Cao, que é o diretor de uma escola privada no distrito de Fangshan, ele encontrou com a garota chinesa no disco voador, e ela aparentava uns 13 anos de idade. “Os alienígenas curaram sua doença no disco voador”, ele alegou. Para encontrar a garota, Zhang levou Cao ao Escritório de Segurança Pública de Tangshan em julho de 2000. “O policial construiu uma imagem de computador para tentar se enquadrar nas descrições do rosto da garota que Cao fez”, disse Zhang.

Em novembro de 2002, Zhang liderou um grupo de estudantes da Universidade de Beihang a uma viagem à Qinhuangdao para procurar a misteriosa garota.

“Havia apenas uma pequena centelha de esperança de encontrar a garota com apenas uma imagem de computador”, disse Zhang. Eles chegaram ao condado de Qinglong ao norte de Qinhuangdao, e começaram a procura cega entre a população de aproximadamente 400.000 habitantes. “Espantosamente, nós encontramos uma pista sobre ela no segundo dia de procura. Um velho do condado reconheceu a garota em nossa figura”, disse Zhang. Eles encontraram a garota logo após. Ela tinha 15 anos. Zhang a trouxe até Pequim para se encontrar com Cao Gong. Ela foi identificada por Cao como a garota que ele tinha visto no OVNI. Zhang passou três anos investigando o caso. “Este caso é fascinante e eu foi afortunado de estar na China e poder discutir o caso em detalhes com Zhang Jingping e outros pesquisadores e também conversar com o próprio Cao Gong”.

Felizmente, em Pequim, Bill chalker pode ter os serviços de Irene, uma excelente tradutora, guia e intérprete. O senhor Chalker e Irene tem trabalhado na tradução detalhada do caso.

Mais de 400 membros da Sociedade Ufológica de Dalian tem grau universitário

Na Sociedade Ufológica de Dalian, 90% dos 400 membros tem grau universitário. “É excitante para nós usarmos a ciência para decifrar os avistamentos de OVNIs”, diz Zhou Xiaoqiang, secretário geral da Sociedade.

Enquanto poucos chineses alegam ter chegado a ficar tão íntimos com um extraterrestre quanto Meng, um número crescente de pessoas na China acredita em objetos voadores não identificados, ou OVNIs.

De fato, associações sobre OVNI registradas na China tem aproximadamente 50.000 membros, mas algumas estimativas sobre o número de pessoas interessadas no assunto chegam a provavelmente dezenas de milhões.

A China tem uma revista bimestral – circulação de 400.000 exemplares – devotada à pesquisa de OVNIs. A mídia conservadora governamental também relata avistamentos de OVNIs regularmente, em contraste com as organizações governamentais ocidentais, que como regulamento, nega qualquer contato humano verificável com Extraterrestres. Na China, OVNIs tem suporte de eminentes cientistas e ligações com os segredos militares, dando a esses trabalhos total respeitabilidade científica.

“Se algo voa sobre nós [naves ETs], há uma boa razão para tentar entender o porquê deles estarem aqui, do porquê deles virem até nós, qual a sua relação entre nós e eles”, ele diz.

Wong é o presidente de um próspero clube sobre OVNIs em Hong Kong – explorando OVNIs ou, aos não iniciados, “discos voadores”.

O clube se encontra uma vez por mês para explorar tópicos de outro mundo, como “Civilizações ETs” e filosofias alienígenas.

“A fim de entender o fenômeno OVNI, nós precisamos ter um entendimento mais amplo de diferentes disciplinas”, diz Albert So, professor universitário e membro do clube de Hong Kong, “incluindo matemática, física, história, filosofia e até algumas noções de atividades paranormais”.

A ciência ocidental e as pseudo-religiões dividem sistemas correspondentes de dogma, os quais procuram negar ao ser humano o contato com Extraterrestres

Para verificar a negação sistematizada do contato humano extraterrestre e a sua influência na civilização humana que prevalece no Ocidente, precisamos entender que a “ciência oficial” e a “religião industrializada” ocidental são duas diferentes “cabeças” de um mesmo corpo político. Sim, “ciência oficial” no ocidente fala sobre “evolução”, e a religião institucionalizada ocidental fala sobre “criação”. Entretanto, ambos grupos alcançaram um aparente consenso para negligenciar a clara evidência de verificáveis contatos e influências extraterrestres na civilização humana. Essa junta de negação é baseada em uma ideologia igualmente opressiva, que procura reprimir conhecimentos críticos aos seres humanos de suas associações e interações com humanos fora desse mundo e outras civilizações ETs.

O mesmo dogma aparente dividido entre as estabelecidas instituições ocidentais científicas e psedo-religiosas convergem em seus “comuns interesses” associados com suas juntas perseguições venais de ganância. Exemplos dessa integridade vendida e associado consumo na ideologia e compromisso para com a elite indutora de pressão são bem documentados na comunidade científica ocidental, operando em uma crassa massa social materialista, que ignora princípios básicos de direitos humanos e democracia. Este mesmo dogma associado entre as estruturas estabelecidas ocidentais, a comunidade científica e a psedo-religiosa são também responsáveis pelo caminho de opressão, genocídio, guerras, racismos e destruição ambiental, os quais científicos tecnocratas e auto-professados “cristãos” pseudo-religiosos missionários e outros apologistas tem levadoo a cabo e ajudado.

Jesus, que supostamente inspirou a religião “Cristã” ocidental, a qual é baseada em corroborações da Bíblia, procurou apoiar a necessidade de sabedoria, acompanhada de paz, amor e gentileza. No entando, a história atual da prática da cristandade institucional, por contraste, tem sido manipular as massas em aceitar visões fanáticas arquitetadas para complementar os objetivos materialistas de uma elite poderosamente organizada.

Dizer que “a Terra é redonda e gira em volta do Sol” costumava a ser uma indizível ofensa com a prospecta sentença de punição capital na sociedade “cristã” ocidental, a qual considerava tais conversas serem murmúrios de insurgentes lunáticos. A “Ciência Oficial” e a “religião institucional” no ocidente não é substancialmente inspirada pela livre e espiritual busca de sabedoria. Pelo contrário, esses meios estabelecidos ocidentais são guiados por “ideologias elitistas”, com suas próprias agendas dirigidas por dogmas, procurando iludir o público sobre a consiciência Extraterrestre e outros conhecimentos – em contraste com a China.

“Brasil, India e China estão começando a levar a cabo a consciência extraterrestre”, Mihir Sen, do jornal India Daily. “Eles querem ter certeza de que o novo mundo emergente entenda que nós temos que coexistir com nossos avançadas vizinhos extraterrestres”. O Indian Daily relata que os Extraterrestres serão forçadas a se revelarem mais publicamente para que se possa evitar um desastre planetário que é projetado para ocorrer em 2012.

Enquanto a civilização humana está sendo destruída pela hipocrisia que guia a ciência ocidental e as instituições pseudo-religiosas, a iluminação precisa e necessária das populações humanas sobre os relatos Extraterrestres poderia muito bem ser liderada pela China. O governo chinês, embora abuse dos direitos humanos, parece ter construído uma preparação dos membros dessa sociedade, como um tipo de consciência potencialmente vital, o qual governos do ocidente continuam a negar aos seus próprios membros da sociedade.

Leituras recomendadas em rejuvenecer a política internacional econômica para longe do capitalismo, o qual apóia a opressão de vital consciência cívica em áreas que incluem os Extraterrestres: Os Extraterrestres Existem? ISBN:189731809X, A Qualidade de Vida e o Desenvolvimento Humano, ISBN:1897036353, 2006, 2007, Capitalismo Não É Democracia, ISBN:1894934636.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: