OVNI inegavelmente holográfico na China

21 de julho de 2010, notícia fresquinha do site G1:

“OVNI visto no céu da China pode ser míssil, diz especialista americano”

Uau! Vamos ver o que a notícia nos diz?

“O objeto luminoso que sobrevoou o céu de Hanghou, na China, e aparentemente fez com que o aeroporto de Xiaoshan quase fosse fechado no dia 7 de julho não era a nave de visitantes de outro planeta. Assim acredita um especialista em armas e aeronaves do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, dos Estados Unidos.

Depois de assistir a diversos vídeos sobre a aparição do ovni, Geoffrey Forden concluiu que o disco luminoso é na verdade um foguete e que a região onde ele foi visto não é na China, mas sim no Cazaquistão.

“Me parece que um foguete ou míssil DF-21 foi lançado em Jiuquan, na China, e visto numa região do deserto, sendo considerado um objeto voador não identificado”, escreveu Forden em um blog.”

Uau! Quanta inteligência, hein, Sr. Especialista?!?! Você deve ser no mínimo cego. Viu diversas vezes os videos e as fotos e não notou um detalhe que quase fere os olhos da pessoa que não tem o viés de “especialista”:

Esses OVNIs não são reais, no sentido de serem materiais/palpáveis. Esse OVNI é claramente uma projeção holográfica. Basta prestar atenção:

Pictures of China UFO July 7th 2010

Note as refrações cônicas fazendo uma ponte luminosa entre um ponto no horizonte e o OVNI

UFO China July 7th 2010

Repare agora com a ajuda das linhas amarelas

Aliás, cabe aqui uma breve digressão sobre “especialistas”. Edgar Morin, antropólogo, sociólogo e filósofo francês nos diz:

“Como as mentes, em sua maioria, são formadas segundo o modelo da especialização fechada, a possibilidade de um conhecimento para além de uma especialização parece-lhes insensata. E, no entanto, o mais limitado especialista tem idéias gerais, das quais não tem dúvidas, sobre a vida, o mundo, Deus, a sociedade, os homens, as mulheres. e, de fato, esses especialistas, experts, vivem de idéias gerais e globais, mas arbitrárias, nunca criticadas, nunca refletidas. O reino dos especialistas é o reino das mais ocas idéias gerais, sendo que a mais oca de todas é a de que não há necessidade de idéia geral.

Esse dito “especialista” ou se encaixa no conceito das “ocas idéias gerais”, basais, prontas, ou está muito mal informado ou está trabalhando para a desinformação. Richard C. Hoagland já deixou bem clara a possibilidade de produção dessas imagens através de projetos de pesquisa do tipo HAARP, que produziram a chamada “espiral da Noruega” em dezembro de 2009. Assim como na espiral, esse OVNI possui as mesmas características que denotam projeção de imagem de origem terrestre. Basta verificar.

Para saber mais sobre esse tipo de tecnologia e possibilidade, procure por “Projeto Blue Beam” e “HAARP” na Internet. Encorajo às pessoas que façam suas próprias pesquisas! Sejam críticos!

Uma resposta to “OVNI inegavelmente holográfico na China”

  1. […] desses objetos são produtos HAARP e já foram devidamente esclarecidos, um inclusive, neste blog. Mas, e os […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: